Juice Wrld: morre com apenas 21 anos

Juice WRLD defende Michael Jackson: “Deixem a lenda descansar”

Juice Wrld nasceu a 2 de Dezembro de 1998 em Chicago e morreu nessa mesma cidade, este domingo, dia 21 de Dezembro, com apenas 21 anos.

O famoso rapper foi autopsiado e com esses dados descobriu-se que esta personalidade faleceu em consequência da ingestão de drogas relacionadas com o seu estilo musical. Conforme noticia o Correio da Manhã, o cantor terá sido a última vítima mortal provocada pela combinação a fama, o dinheiro e o rap.

Inicialmente, pensava-se que Juice Wrld tinha morrido por doença súbita, mas averiguou-se que Wrld terá efetivamente morrido devido a convulsões provocadas pela ingestão dos comprimidos que levava na bagagem, numa tentativa de os esconder da polícia.

Juice Wrld ganhou fama na plataforma SoundCloud, onde começou a divulgar músicas em 2015, enquanto estudava. Uma dessas faixas, “All girld are the same”, chamou a atenção da gravadora Interscope Records, que ofereceu ao jovem um contrato avaliado em US$ 3 milhões quando ele tinha apenas 19 anos.

Em março, um outro álbum “Death Race for Love” alcançou o primeiro lugar na lista Billboard 200, que determina semanalmente os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.

Ironicamente, no início da semana passada, o Spotify anunciou que o rapper estava entre os cinco artistas masculinos mais ouvidos nos EUA, ao longo deste ano.

https://youtu.be/_fh64GbFSw4

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/as-drogas-a-fama-e-o-rap-a-combinacao-explosiva-que-tem-levado-a-morte-de-varios-artistas-promissores

Teresa 11.º ano

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s