Alis volat propriis (Voa com as tuas próprias ideias)
Dizem que voar é impossível. Talvez… Porém, para mim, voar é mais do que uma simples viagem pelo Céu. É viver, é sentir, é cheirar, é brincar ou talvez… é sonhar.
Durante os quatro dias da Missão JRA no Rock In Rio – Lisboa 2018, não pude deixar de reparar que o ambiente que se proporcionava, era de uma humildade, sinceridade e prosperidade, que raramente conseguiria imaginar em alguns do projetos que já desenvolvi ou ainda desenvolvo.
Tenho a agradecer, do fundo do coração, a todos os meus “colegas de profissão”, os Jovens Repórteres para o Ambiente, que demonstram em conjunto comigo, uma amizade e uma capacidade de comunicação que, ao início, não esperaria. Pois vi que o futuro do nosso mundo está, ainda, em boas mãos.
Agradeço também aos monitores e aos coordenadores dos JRA, a confiança depositada em mim, pois sem eles, nada disto era possível.
Nunca me esquecerei que “uma vez JRA, para sempre JRA”!
Acabo agora este pequeno texto com uma frase do meu projeto que desenvolvo com um grande carinho (o Jornal 100Letras) que é “Juntos, celebramos a diversidade”. Pois foi o que consegui celebrar ao longo destes 4 espetaculares e maravilhosos dias.
Deixo-vos também com uma pequena fotogaleria acerca desta missão. (Para saber mais sobre este projeto basta aceder a http://www.jra.abae.pt)
Sejam felizes e Carpe Diem (Vivam o momento).
João Pedro Costa
Jornal100Letras/JRA
O futuro ainda tem muito boa gente comprometida e animada com ele..É ela o futuro, quando sabe contagiá-lo a outros.
Parabéns, João! Continua. Acreditamos em todos os que são como tu e os que ainda vão descobrir que o são. Honesta e empenhadamente.
Bjs
GostarGostar