Ser novo aluno na Leal

 alunos

Foi no dia 16 de setembro deste ano que entrei nesta escola. Sentia-me como um “peixe fora de água”, pois não conhecia a escola, os funcionários, nem sequer os colegas da minha turma. Confesso que foi um bocadinho difícil e trabalhoso adequar-me a uma escola com tanto prestígio e reconhecimento, porque sabia que iria juntar-me a grandes pessoas, ao nível da amizade, intelectualidade e inteligência.

Vários dias foram passando na grande Leal e rapidamente tive de me adaptar, interagindo com toda a gente com um simples “Olá a todos!” e participando nas aulas e nos projetos extracurriculares, como a rádio, o jornal 100Letras e outras áreas.

 Durante este meu curtíssimo período na Leal, reparei que, no geral, a comunidade escolar não gosta muito de mudanças (ao nível físico e psicológico), pelo que tive de aceitar de forma clara e precisa as novas regras.

Em suma, sei que, se trabalhar e me empenhar nesta escola, irei alcançar grandes objetivos com a ajuda de todos e contribuir também um bocadinho para uma Leal melhor.

                                                                                  João Pedro Costa

10ºH4, Nº19, 2016-2017

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s